segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contato

Se pra tudo há razão nessa vida, por favor, alguém venha me dizer. Esclareça que felicidade assim não dá pra ser de um alguém só. Que seja só então aquela que quer um mundo inteiro pra si.
Que venha a me explicar, vontade por vontade, que a mim é permitido só imaginar um sorriso do tamanho de um céu, um toque que me faça mar.
Espero que venha me dizer que acordar e olhar nesses olhos me tornará cega, que estar nesse calor me fará perder uma mão.
Por favor, justifiquem agora. A distância é mais bondosa corroendo um coração.

2 comentários:

  1. Se alguma coisa está terrivelmente frustrante é o atraso dos eventos que eu queria que acontecesse tão cedo. Por exemplo, amar a pessoa que conquistou meu coração em primeiro lugar não acredito, sim, mas tornou-se hoje uma realidade angustiante que minou todas as minhas pensamientos.Es uma realidade que está perto e parece às vezes mais longe e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Muito bom, o li três vezes para conseguir entender a profundidade deste poema. E consigo compreender algumas coisas. Amei!

    ResponderExcluir